Juventus aumenta a oferta para ter o técnico Hiddink
25/01/2010 13:12Técnico não deve renovar com a Rússia
A imprensa da Rússia garante que o Juventus aumentou a oferta salarial para convencer Guus Hiddink a aceitar o cargo de treinador da equipe. A Velha Senhora decepciona sob o comando de Ciro Ferrara no Campeonato Italiano, com poucas chances de ser campeã (está na sexta colocação, 16 pontos atrás do líder Inter de Milão).
A diretoria do clube de Turim teria elevado a proposta de 3,5 milhões de euros (R$ 9 milhões) por temporada para 5 milhões (R$ 12,8 milhões). Seriam oferecidos também bons prêmios por desempenho.
Segundo o assessor de Hiddink, Kees van Nyuvenhayzen, o técnico irá a Moscou nesta semana para conversar com o novo presidente da Federação Russa, Sergei Fursenko. O dirigente afirmou, no dia da sua posse, que prefere um treinador mais barato à frente da seleção nacional, insinuando que não renovará com Hiddink.
Kees van Nyuvenhayzen disse à imprensa russa que não foi procurado pelo Juventus para falar sobre a situação do treinador.
- Temos ouvido esses rumores, mas Hiddink não sabe de nada. Para isso, vai à Rússia ouvir diretamente de Fursenko quais são seus planos - explicou à imprensa da Itália.
———
Voltar